Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta-feira, 18 de maio, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, quando avistaram 03 suspeitos próximos a um mercadinho, localizado na Rua Inácio Soares Pádua. Os militares deram ordem de parada aos suspeitos e iniciaram abordagem e revistas pessoais. Os suspeitos foram identificados como sendo Rafael Silva Guimarães, 25 anos de idade, que saiu recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e 02 menores, ambos com 17 anos de idade.

Um dos adolescentes é oriundo de Posto da Mata, e já havia sido apreendido e conduzido à delegacia, no último sábado (13). Com os acusados foram encontrados 20 pedras de "crack", 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 47,00 (quarenta e sete reais). Diante do flagrante, Rafael recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos, e, juntamente com as drogas todos foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.



A delegada ouviu a guarnição e já na madrugada desta sexta-feira (19), iniciou as oitivas dos conduzidos. Procurados por nossa equipe de reportagem, os acusados não quiseram gravar entrevista. Por fim, a delegada lavrou um ato infracional, análogo ao tráfico de drogas, em desfavor dos menores, e flagranteou Rafael por tráfico de drogas (artigo 33). Rafael foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e os menores serão apresentados ao Ministério Público.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Vestibular Pitagoras 2017.2
Casa das Correias
New Impress
previcon
Lecão Car 2017
Connect Informática
Nossos Apoiadores: