PETO prende 01 maior e 02 menores com 20 pedras de "crack" no São Lourenço

Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta-feira, 18 de maio, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, quando avistaram 03 suspeitos próximos a um mercadinho, localizado na Rua Inácio Soares Pádua. Os militares deram ordem de parada aos suspeitos e iniciaram abordagem e revistas pessoais. Os suspeitos foram identificados como sendo Rafael Silva Guimarães, 25 anos de idade, que saiu recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e 02 menores, ambos com 17 anos de idade.

Um dos adolescentes é oriundo de Posto da Mata, e já havia sido apreendido e conduzido à delegacia, no último sábado (13). Com os acusados foram encontrados 20 pedras de "crack", 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 47,00 (quarenta e sete reais). Diante do flagrante, Rafael recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos, e, juntamente com as drogas todos foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.



A delegada ouviu a guarnição e já na madrugada desta sexta-feira (19), iniciou as oitivas dos conduzidos. Procurados por nossa equipe de reportagem, os acusados não quiseram gravar entrevista. Por fim, a delegada lavrou um ato infracional, análogo ao tráfico de drogas, em desfavor dos menores, e flagranteou Rafael por tráfico de drogas (artigo 33). Rafael foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e os menores serão apresentados ao Ministério Público.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0