Homem é morto a golpes de pedra e pau em Posto da Mata

Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, por volta das 06h30, a Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada e informada por populares que o corpo de um homem havia sido encontrado com sinais de violência. Então, uma guarnição se deslocou até a Rua das Hortênsias, no Bairro Jardim Primavera, onde confirmou a informação.

| Galeria com Fotos Chocantes

Os militares preservaram o local e identificaram a vítima como sendo, Nivaldo Constantino Conceição, 34 anos de idade, natural de Nova Viçosa, que reside na Rua Ilhéus, no Bairro Castelo. A Polícia Civil foi informada do caso e a delegada plantonista de Teixeira de Freitas, Maria Luíza Ribeiro, autorizou a remoção do corpo, que foi removido pelo agente público, Edemilson, ao IML de Teixeira de Freitas.

Próximo ao corpo da vítima foram encontrados objetos contundentes (uma pedra e um pedaço de madeira), que possivelmente foram usados para matar o Nivaldo. O caso foi registrado e o procedimento deverá ser encaminhado para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa, sob a responsabilidade da delegada titular, Waldiza Fernandes. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

As investigações acerca do caso já se iniciaram e algumas pessoas já foram ouvidas.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0