Teixeira de Freitas: No fim da noite da última quarta-feira, 16 de Agosto, o velho conhecido da Polícia, Tiago Carlos de Jesus, o vulgo "Madruga" foi alvejado a tiros na Rua Projetada no Bairro Redenção. Segundo informações a vítima estava de frente a sua casa, quando dois indivíduos abordo de um bicicleta se aproximou de Madruga e iniciaram os disparos.
Madruga foi atingido por cerca de 04 tiros, que atingiram a cabeça, ombro e abdômen. O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a cirurgia. Após o crime a Polícia Civil foi comunidada e nesta quinta-feira, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN assumiu as investigações a cerca do caso, e nossa equipe acompanhou que o investigador Sérgio Adriano, esteve no HMTF e logo depois no local onde aconteceu o crime.
O estado de saúde de Madruga é considerado grave, e ele segue internado. Nossa equipe esteve na 8ª COORPIN e a informação é que o N.H.T já identificou os autores e os nomes serão preservados para não atrapalhar as investigações. Madruga possui diversas passagens na Delegacia de Polícia Cívil de Teixeira de Freitas, por tráfico de drogas, roubo e por homicídio, e a sua última prisão aconteceu em Junho deste ano, onde ele foi encontrado com um celular roubado e foi acusado de um furto a uma igreja.
Madruga já sofreu uma tentativa de homicídio, fato ocorrido em Janeiro, em um bar na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e ele acabou indo pedindo socorro na Delegacia. O N.H.T segue realizando diligências a cerca do caso.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews