Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 17 de maio, 04 presos fugiram da carceragem da 8ª COORPIN, com sede em Teixeira de Freitas. O fato só foi percebido pelos agentes da Polícia Civil, por volta das 10h30, deste domingo, após revista de rotina. Dos quatro detentos, três são menores de idade, sendo um com 16 anos e dois com 17 anos de idade.
O maior foi identificado como sendo o José Carlos Brandão Aragão, vulgo “Boré”, preso no ultimo dia 14 de maio. O José Carlos estava custodiado na cela 3, juntamente com outros três custodiados. Mas, só ele fugiu após serrar as grades da cela. Na cela 4, estavam 11 adolescente apreendidos, três fugiram, entre eles um menor considerado de alta periculosidade.
Um desses menores é acusado de três homicídios, os outros foram apreendidos acusados de trafico de drogas e roubo. O “Boré”, ehh considerado um elemento extremamente perigoso. Ele já registra várias passagens na polícia, e confessou ter matado recentemente o “Caliman”, além de ser investigado pelo homicídio de “Luciano Cara de Cachorro” e outros crimes.
O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, instaurou inquérito policial para investigar a fuga e solicitou uma perícia nas celas. O delegado pede a população para ajudar denunciando através dos telefones 197 ou 190, pois são fugitivos considerados perigosos. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão nas ruas efetuando buscas no sentido de capturar os fugitivos
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
CETO e SME desarticulam quadrilha acusada de comandar assaltos a carros em Teixeira
Caliman é morto a tiros dentro de açougue no Vila Vargas em Teixeira
Irmão menor de idade mata irmão a tiros no bairro Vila Vargas
CIPE prende dupla acusada de assaltos e recupera duas motos roubadas
Prisão efetuada pela Caema leva Polícia Civil a esclarecer mais um homicídio
CETO prende dupla acusada de vários assaltos: um dos indivíduos já matou o próprio irmão
Acusados de roubar caminhonete na estrada de Santo Antônio são presos pela CETO
“Boré” é indiciado pelo homicídio de “Caliman” e pode ter participação em outros crimes
Taxa de homicídios em alta: ex-presidiário é assassinado a tiros no Bairro Liberdade II
SME e PETO prendem “Boré” e encontram revólver 357 e pistola 380 em Teixeira