Medeiros neto: Por volta das 20h00, desta segunda-feira, 12 de setembro, um crime de homicídio chocou a pacata comunidade de Juracitaba, pertencente ao município de Medeiros Neto. O crime aconteceu na Rua Mundo Novo, no referido distrito. A vítima foi identificada até o fechamento desta reportagem pelo prenome de Mateus, vulgo “Baiano”.
Segundo informações, o "Baiano" estava na calçada, quando um veículo do tipo Pick-up, se aproximou, o atirador desceu e atirou várias vezes contra a vítima. A Polícia Militar esteve no local e tomou as devidas providências. A Polícia Civil foi informada, e uma equipe liderada pelo delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, realizou o levantamento cadavérico.
O delegado acionou o DPT e uma equipe liderada pelo perito Manuel Garrido, realizou o levantamento cadavérico. Segundo a polícia, moradores disseram ter ouvido diversos disparos e, quando saíram, viram uma Pick-up fugindo em alta velocidade e o corpo caído sobre a calçada. A perícia coletou 03 estojos de pistola calibre "Ponto 40", próximas ao corpo.
Segundo o perito Garrido, o jovem foi atingido por 06 tiros, sendo 01 na temporal direita, 01 no pescoço no lado esquerdo, 01 na região parietal direita, 01 no ouvido direito, 01 no joelho esquerdo e 01 na mão esquerda. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe. O corpo ainda não foi reconhecido por familiares. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews