Mucuri: Nesta quarta-feira, 10 de maio, a Polícia Civil de Mucuri foi acionada e informada de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em casa pelo próprio marido. Então, o delegado Samuel Martins Neto, e sua equipe, se deslocou até a Rua Teófilo Otoni, em Mucuri, onde confirmou a informação e realizou o levantamento cadavérico.
A vítima foi identificada como sendo, Clarita Siqueira de Brito, 59 anos de idade. O corpo de Clarita foi encontrado pelo seu marido, identificado pelo prenome de Silas, funcionário aposentado da Petrobras. Ao encontrar o corpo da esposa, o marido passou mal e precisou ser socorrido ao hospital local. Segundo informações, Clarita passava por problemas de saúde, e teria se submetido à procedimentos cirúrgicos há algum tempo, no Espírito Santo.
O delegado solicitou perícia e remoção do corpo, que foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e por agentes do Instituto Médico Legal. O corpo de Clarita foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia e liberado aos familiares para velório e o sepultamento. A polícia aguarda o resultado dos exames, que identificarão a causa da morte.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews