Teixeira de Freitas: No fim tarde desta sexta-feira, 12 de maio, policiais da CIPE/MA (CAEMA), em ação no Bairro Vila Vargas, estouraram uma boca de fumo (ponto de comercialização de drogas), que já era alvo de investigações da Polícia Civil e vinha sendo alvo de denúncias recebidas pela Polícia Militar. Na ação, os policiais da CAEMA foram até a Rua Virgílio da Conceição, onde, na residência alvo da denúncia, encontraram 04 pessoas, sendo elas dois homens, um adolescente e a acusada Leila Ferreira Rocha, 45 anos de idade, natural de Caravelas/BA e que seria a proprietária do imóvel.
Os policiais iniciaram buscas pelo imóvel e encontraram 08 papelotes de "cocaína", 01 cartão do banco Bradesco, 03 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 caderno com anotações do tráfico de drogas, 01 rolo de fita adesiva transparente e a quantia de R$ 77,00 (setenta e sete reais). Então, ao encontrarem os matérias citados, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Telles. O delegado iniciou as oitivas e ouviu os policiais envolvidos na ação e, logo após, iniciou os procedimentos.
O primeiro a ser ouvido foi o adolescente que prestou depoimento na companhia da sua genitora e também do advogado de defesa. O delegado ouviu o adolescente e logo após o liberou, procedimento realizado também com os outros conduzidos. Por fim, o delegado ouviu Leila e a flagranteou por crime previsto no artigo 33 (tráfico de drogas). Leila foi conduzida à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e deverá ser transferida para a Ala Feminina do CPTF.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews