Mucuri: Neste sábado, 13 de maio, a Polícia Civil foi informada da existência de um corpo, em meio a uma plantação de eucaliptos em Itabatã, distrito de Mucuri. Então, a equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico, liderado pelo delegado Ricardo Amaral, que está no Plantão Regional, se deslocou até o local que fica próximo ao viveiro de mudas da Suzano, onde realizou o levantamento cadavérico.
Nenhum documento foi encontrado e o delegado solicitou perícia, e o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local, representado pelos peritos Flávio Sampaio e Pablo Bonjardim, onde realizaram os trabalhos periciais. De acordo com a Polícia, o corpo está no local há cerca de 03 dias. A vítima é um senhor, que estava de bermuda jeans e camisa clara.
O perito Flávio Sampaio identificou 02 perfurações no corpo da vítima, possivelmente, provocados por disparos de arma de fogo, mas devido ao estado do corpo, isso só será confirmado após exames de necropsia. Ao finalizar a perícia, o delegado autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A Polícia aguardará familiares para reconhecerem o corpo. Qualquer informação acerca do caso, poderá ser passada à Polícia Civil através do número 197.
O delegado colheu as primeiras informações e irá instaurar inquérito policial e deverá encaminhar o caso para o delegado titular de Mucuri
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews