Teixeira de Freitas: Por volta das 18h00, deste sábado, 13 de maio, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma guarnição da 89ª CIPM, apresentando o nacional Thiago Gomes da Silva. Segundo a guarnição, ao fazer a ronda pela Rua Santa Rita, no Bairro Aroeira, em Mucuri, o autor estava na porta da sua residência, quando avistou a viatura e tentou correr.
A PM conseguiu alcançar o abordado e ao revistá-lo, encontrou o Thiago em posse de um revólver calibre 38, marca Taurus, número 0115076, com uma munição intacta e duas deflagradas, além de 60 pedras de “crack” e a quantia de R$ 11,00 (onze) reais em espécie. O Thiago é acusado de um homicídio tentado contra o indivíduo conhecido como “Leo Capeta”.
Quando foi interrogado, o indivíduo confessou aos policiais que teria tentado matar o Léo Capeta. Porém, em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que nunca matou ninguém, mas que “já puxou cana” por tentativa de tráfico de drogas. O acusado foi apresentado à delegada do Plantão Regional, Rosângela Sousa para as devidas providências.
Após oitiva, a delegada flagranteou o Thiago por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e a Polícia Civil de Mucuri irá investigá-lo sobre o homicídio tentado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews