Medeiros Neto: Na sessão desta segunda-feira, 15 de maio, na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, uma discussão entre o vereador Diran Cigano e o presidente da Casa, o vereador Sérgio Lacerda, quase acabou em troca de tapas entres os edis. O vereador Diran Cigano pediu a palavra e começou o seu discurso da noite, quando em dado momento do discurso na Tribuna, Diran argumentou que um vereador não merece receber um salário de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos) reais.
“Esse deveria ser o salário do professor”, arguiu o edil. O vereador foi interrompido pelo presidente da Câmara de Medeiros Neto, o vereador Sérgio Lacerda, que disse: “Senhor vereador, quando o senhor for falar, fale por si, não fale em meu nome ou em nome dos outros vereadores”. O bate-boca começou aí, quando o vereador Diran disse que o presidente da casa não poderia interrompê-lo, pois, era ele quem estava com a palavra. “Eu sou o presidente, você me respeita”, disse. Você é igual a mim”, retrucou Diran Cigano.
“Seu tempo acabou, estou te suportando porque sou bonzinho, argumentou o vereador Sérgio Lacerda. Outro vereador pediu calma aos legisladores e disse que o presidente deveria se acalmar e administrar a sessão. Após o bate-boca, que quase acabou em briga, o presidente da Câmara disse que sabe organizar a casa, e que sempre deixa um vereador falar um pouco mais, mas, que não admite que um vereador use a tribuna para falar pelos outros, “que fale por si só”, finalizou o presidente da Câmara.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews