Itamaraju: Por volta das 09h30, deste sábado, 20 de maio, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a um homicídio, ocorrido em via pública, às margens do Rio Jucuruçu, no Distrito de Nova Alegria. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato. A vítima foi identificada como sendo, Maxuel Ramos dos Santos, natural de Itamaraju, morador da Rua Rabo da Gata, no referido distrito.
A Polícia Civil foi acionada e, em seguida, a delegada titular, Rosângela Sousa e os investigadores Jackson e Gleison estiveram no local, juntamente com o agente público, Anderson Barbosa do Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML), que realizou a remoção do corpo ao IML, onde será necropsiado. O corpo foi encontrado em decúbito dorsal, trajando camisa vermelha e bermuda xadrez, branca com azul, com 05 (cinco) perfurações de arma branca (faca tipo peixeira), sendo 03 (três) no tórax, 01 (uma) na cabeça e 01 (uma) no ombro direito.
Testemunhas foram conduzidas até a Delegacia Territorial de Jucuruçu, onde foram ouvidas, relatando que presenciaram a briga entre Moisés Ramos dos Santos, vulgo "Fofo" (autor) e Maxuel (vitima), os quais desferiram golpes de faca um no outro. A vitima foi a óbito no local e o autor foi socorrido pela ambulância de Saúde daquele Distrito, e encaminhado ao HMI, onde se encontra sob tratamento.
A arma utilizada no crime foi recolhida no local e será e encaminhada para a perícia. Após necropsia, nesta manhã de domingo (21), o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews