Nova Viçosa: A nova delegada de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes, já chegou mostrando serviço. Após prisão de um acusado de tráfico, identificado como Henrique Câmera Ferreira, 23 anos de idade, a delegada o flagranteou por tráfico de drogas (artigo 33), pois, com ele foram apreendidas 23 pedras de “crack”. Mas, o procedimento não se encerrou assim.
Juntamente com sua equipe a delegada realizou diligências e encontrou em um local usado pelo traficante, aparelhos eletrônicos pertencentes às vítimas de furto/roubo. Foram encontrados 01 aparelho de som marca Panasonic, 01 DVD marca Philco, 01 receptor de antena parabólica da marca Century e 01 máquina para corte de cabelo e barbear da marca Gama.
O local é uma espécie de terreno baldio, e a principal suspeita é que Henrique tenha sido o autor do furto, mas, isso continua sendo investigado pelo S.I da Polícia Civil de Nova Viçosa. O acusado segue preso em flagrante e os objetos encontrados foram restituídos a vítima. A Polícia Civil investiga a participação de Henrique em outros crimes.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews