Nova Viçosa: No fim da noite da última quinta-feira, 01 de junho, policiais militares do PETO, da 89ª CIPM, foram acionados e se deslocaram até Argolo, distrito de Nova Viçosa, onde havia a denúncia de que um homem havia agredido a sua esposa. A guarnição chegou à Rua Instituto do Cacau, onde encontrou uma mulher ferida, com diversas escoriações pelo corpo e com o braço quebrado. Segundo informações coletadas no local, o companheiro da vítima foi o autor das agressões, e ele tem sido contumaz em tais práticas.
Então, os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito, que foi identificado como sendo, Elias Ramos dos Santos, 37 anos de idade, natural de Itamaraju/BA, e que reside no endereço da ocorrência policial. Elias, que é deficiente físico, e utiliza duas muletas para auxiliar em sua locomoção, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. Na sua apresentação na delegacia, nossa equipe notou que uma das muletas estava torta, e segundo informações foi esse o instrumento usado por ele para agredir a sua companheira.
A companheira de Elias, identificada como Silvana Alves, foi socorrida até o Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, onde se confirmou a fratura no braço. O delegado ouviu os policiais e encaminhará o caso para a Delegacia de Nova Viçosa, que irá dar prosseguimento ao caso, pois, a vítima não esteve na delegacia e precisa ser ouvida sobre a agressão. Durante condução de Elias para a carceragem, ele gritou para o delegado que a sua companheira havia caído, e negou as agressões.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews