Itamaraju: Por volta das 20h40, deste sábado, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Camacan, no Bairro Cristo Redentor. Os militares chegaram ao loca e confirmaram o fato. A vítima foi identificada como sendo, Marcos Muniz de Souza, vulgo ‘’Gagueja”, 38 anos de idade. A PM preservou a área até a chegada da Polícia Civil, que esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e os peritos realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo a perícia, preliminarmente foram detectadas seis perfurações de arma de fogo, na região das costas, abdômen, braço direito e cabeça. Segundo informações de moradores, “Gagueja” foi visto correndo em direção ao final da Rua Camacan, quando acabou alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Ainda segundo informações, a vítima estava em um bar, na referida rua, quando indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas, nada pôde fazer, a vítima já estava sem sinais vitais. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passou por exames de praxe nesta manhã de domingo (04), em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews