Teixeira de Freitas: O delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, juntamente com o Núcleo de Homicídio e Tráfico – NHT, realizou na manhã desta sexta-feira (30), a incineração de 101 caixa de cigarros importados de marca “BILL”, que corresponde no total 50.500 (cinquenta mil e quinhentas) carteiras do referido tabaco, com valor estimado em aproximadamente 400.000,00 (quatrocentos mil reais).
Segundo informações do delegado Andreetta, a carga com a mercadoria, teria sido presa no Distrito de Limeira, que fica às margens da BR 101, e territorialmente pertencente ao município do Prado, no qual o Juiz de Direito da Comarca daquele município, Dr. Leonardo Coelho, determinou que fosse entregue à Coordenadora Regional da 8ª COORPIN, Valéria Fonseca, todo o material apreendido, e que a mesma, encaminhasse o mais breve possível para incineração.
A delegada Valéria designou ao delegado Manoel Andreetta, que juntamente com a equipe do “NHT”, cumprisse a determinação judicial, realizando a incineração dos cigarros. O delegado acompanhou todo o trabalho e a incineração se deu na Cerâmica Ferrari, situada na ponte da Cascata. O delegado Andreetta, ainda na oportunidade, levou para incineração, vários celulares de apreensões realizadas nos trabalhos investigativos, que culminou em prisão de acusados, os quais tiveram os aparelhos confiscados judicialmente.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews