Teixeira de Freitas: A proprietária de uma moto que teria sido furtada no último dia 16 de junho do corrente ano, recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida e de um número restrito, informando que o seu veículo foi deixado na Rua Paraíba, no Bairro Vila Vargas, por volta das 19h00. A vítima informou a Central de Operações da 87ª CIPM, relatando o conteúdo da conversa da ligação recebida.
A Central fez contato com o Serviço de Inteligência da Unidade Policial para averiguar a situação passada pela vítima, e uma equipe do SOInt se deslocou até ao endereço informado, possivelmente pelos autores do roubo, juntamente com a proprietária do veículo, e ao chegarem no local, o veículo de marca Honda/FAN, de cor preta, placa policial OZN O657, a qual foi conduzida, juntamente com a sua proprietária para a sede da 8ª COORPIN.
A moto foi entregue à autoridade policial para realizar os procedimentos de praxe. Segundo informações extraoficiais, passada por populares, dois suspeitos chegaram ao local, cada em uma moto, e que posteriormente, um deles deixou o veículo, subiu na garupa da moto do seu compassa e tomaram destino ignorado.
Os policiais do Serviço de Inteligência [SOInt], informaram que estão realizando diligencias constantemente para tentar localizar os criminosos que estão realizando diversos assaltos e roubos de motos na cidade, e que devido alguma suspeita dos indivíduos, que as investigações poderiam chegar até eles, no que se refere ao roubo destes veículos, os criminosos resolveram abandonar a moto e informar a proprietária o local onde deixou o veículo.
Isso leva a crer que os indivíduos conhecem a vítima, e ficaram com receio de serem identificados e localizados pela polícia. Mas, o chefe do Serviço de Inteligência SOInt, nos informou que as investigações irão continuar, e que objetivo, é localizar, prender, e tirar de circulação os criminosos que vêm cometendo assaltos e roubos de veículos na cidade.
Ele ainda pede a população para continuar realizando denúncias anônimas, tendo a garantia do sigilo das informações, bem como do denunciante. Os canais que podem ser feito as denúncia ou informações, que podem ajudar à Polícia Militar, são: 190, ou para o número 73 99871 – 8830 (WhatsApp), e ainda pelo o site de denúncia da 87ª CIPM: www.teixeiradenuncia.org.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews