Teixeira de Freitas: Um jovem, sob o efeito de entorpecentes, invade a casa da tia doente, quebra tudo, pega moto do primo e sai, caindo várias vezes com a moto, que teve muitas avarias. O jovem ainda ameaçou os familiares. O fato ocorreu na Rua Júlio Gerônimo, no Bairro Castelinho, na noite desta quarta-feira (05).
Uma guarnição do 1º Pelotão da 87ª CIPM foi acionada para atender a ocorrência, e chegando ao local, o acusado resistiu à voz de prisão dos militares, que tiveram que conter o mesmo para poder algemá-lo, e conduzí-lo até a Delegacia de Polícia. Segundo familiares, o mesmo é usuário de drogas, e às vezes ele sai arrumando confusão com todo mundo, só que dessa vez ele exagerou, e tiveram que chamar a Polícia.
Ao chegar à delegacia ele ameaçou o primo que teria chamado a policia, ameaçou a nossa reportagem, e ainda continuava com desobediência aos policiais militares. Teve um momento que ele, mesmo algemado, ainda tentou fugir de dentro da recepção da delegacia no momento que iria ser apresentado à autoridade policial.
O conduzido foi identificado como Adailton Santos Menezes, de 21 anos, morador do Bairro João Mendonça. O mesmo tem várias passagens pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Ainda sob efeito da droga, ele ainda chegou a debochar da sua prisão, dizendo: "Vou dormir, comer, beber e descansar com proteção policial, e amanhã eu vou embora, querem apostar?"
Os policiais militares, e a vítima foram ouvidos e liberados, pela delegada plantonista, Maria Luíza. Já o acusado não teve condições de ser ouvido, pois, o mesmo ainda estava sob efeito da droga. Ele será ouvido posteriormente, e as medidas cabíveis serão tomadas dentro do âmbito da Polícia Judiciária.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews