Teixeira de Freitas: A Central da de Informações (190) da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, recebeu uma ligação, informando que alguns suspeitos teriam invadido uma propriedade rural, e que estariam subtraindo “milhos” de um milharal da Fazenda Rebousul. Localizada em uma estrada vicinal, entre Teixeira de Freitas e Juerana, distrito do município de Caravelas.
Os funcionários receberam informações que três pessoas estariam subtraindo as espigas de milho, do milharal, que fica na margem da referida estrada, e que eles estariam em posse de facões. Os funcionários fizeram contato com o proprietário da fazenda, que acionou a Polícia Militar. Os funcionários se deslocaram até o referido local, onde os suspeitos estariam.
Na aproximação, os suspeitos perceberem a chegada dos funcionários e correram, tomando destino ignorado, deixando para trás, três sacos de milho, já colhidos, e outras diversas espigas dentro do veículo, em que eles estavam. Uma guarnição do PETO se deslocou até a referida propriedade, e ao chegarem, constatou que os suspeitos teriam deixado para trás, um veículo da Marca Fiat, de modelo Uno, de cor cinza, placa policial JMJ 7887.
Além do veículo foi encontrado também um motosserra, três facões, duas garrafas térmicas, e uma marmita de alumínio. Os militares ainda fizeram uma busca no local para tentar encontrar os suspeitos, mas não houve êxito nas buscas. Os produtos acima relacionados, juntamente com o veículo, foram apresentados na sede da 8ª COORPIN, ao delegado de plantão, Gean Nascimento, que registrou a ocorrência. O delegado ouviu os trabalhadores da propriedade, bem como os policiais militares e a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews