Teixeira de Freitas: Uma guarnição da Polícia Militar da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, na madrugada deste domingo (09), apresentou um suspeito após ter quebrado o vidro da porta de um veículo que estava estacionado na Av. Presidente Getúlio Vargas, próximo a um posto de combustível, nas imediações do Pesque e Pague, na saída da cidade, sentido a Medeiros Neto. O acusado teria quebrado o vidro da porta do lado direito, e estaria dentro do veículo, quando foi surpreendido pelo proprietário.
Chegando ao carro, o proprietário encontrou o acusado dentro dele. O suspeito tentou correr, quando foi contido pelo proprietário e populares, até a chegada da viatura. Segundo o proprietário do veículo arrombado, o acusado, ainda estava de posse de outros pertences, que não seria dele, e que alguns ele jogou dentro de um matagal que fica próximo de onde foi pego. Mas, ainda estava com ele [suspeito], um documento de um veículo modelo Toyota/Corolla, de cor preta, placa policial NZL 7324, em nome de Bernevaldo de Jesus Oliveira, documento no qual ele não soube explicar a origem.
O suspeito estava visivelmente embriagado e sob efeito de algum tipo de entorpecente químico, por conta de suas ações e atitude. Trata-se de João Gomes de Almeida Neto, de 39 anos. Segundo ele, é morador do município de Mucuri, e é servidor público. Ele também não soube explicar o que estaria fazendo em Teixeira de Freitas. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o documento do veículo Corolla, para as devidas providências.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews