Porto Seguro: Foi assassinado no início da madrugada desta terça-feira (01), em Porto Seguro, um dos suspeitos de ter participado da chacina ocorrida em fevereiro deste ano, no bairro Porto Alegre I, que resultou na morte de oito homens, dentre eles três filhos de policiais e um cabo da aeronáutica.
Márcio Alves Rodrigues, vulgo Rastreado, de 36 anos, foi executado dentro de sua casa, na Vila Parracho, também em Porto Seguro. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, segundo informações do delegado titular da 1ª Delegacia Territorial, Marcelo Paiva.
O delegado informou ainda que não há informações sobre quem teria matado Márcio, mas que tudo indica que o crime tenha relação com a guerra entre facções criminosas. “No local foram encontradas drogas”, disse Marcelo Paiva. O delegado destacou ainda que Márcio era acusado que de ter roubado a caminhonete usada pelos criminosos que cometeram a chacina.
O veículo foi abandonado horas depois da carnificina, no bairro Ubaldinão. “Ele já tinha passagem pela polícia, era suspeito de tráfico e de envolvimento em outros homicídios”, destacou o delegado. O corpo de Márcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro.
Fonte: Radar64