Teixeira: Na tarde desta quinta-feira, 03 de agosto, policiais militares do 1° Pelotão realizaram uma abordagem a um indivíduo que estava em atitude suspeita, no Mercado Municipal (Mercadão). Durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura dele, 01 revólver calibre 32, cano longo, sem marca e com número de série 524093. Além da arma, o mesmo estava com 02 carreiras do Instituto de Inteligência e Investigação.
Trata-se de Aivo Gomes da Silva, 54 anos de idade, natural de Alcobaça/BA e que reside no Residencial Antônio Costa Filho. Aivo foi preso em flagrante e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. A delegada ouviu os militares no fim da tarde e, logo após, ouviu o acusado, que foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14).
Já acerca das carteiras de investigador, a delegada encaminhará o caso ao S.I da Delegacia Territorial para uma investigação mais aprofundada, mas, inicialmente acredita-se que as carteiras sejam falsas. O crime cabe fiança, a qual foi arbitrada. Caso o acusado pague, ele irá responder pelo crime em liberdade. Se não pagar continuará preso, à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews