Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 03 de agosto, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro Liberdade I, quando na Rua Andorra, avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita. Os militares, então, montaram cerco e conseguiram abordar apenas um dos suspeitos. Foi realizada revista pessoal no suspeito e dentro do bolso do blusão dele os militares encontraram 01 revólver Taurus calibre 32, desmuniciado, com número de série 654744.
Dado o flagrante, o acusado recebeu voz de prisão. Trata-se de Davi Chaves dos Santos, 24 anos de idade, que reside na Rua Dom Antônio, no Bairro São Lourenço. Davi foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. Na delegacia, procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado não quis gravar entrevista, respondendo a todas as perguntas, apenas balançando a cabeça.
Quando questionado se a arma era dele, o acusado balançou a cabeça positivamente. Ao ser perguntado se ele estaria cometendo assaltos na cidade, ele balançou a cabeça negativamente. Então, a delegada ouviu os militares e ainda na noite desta quinta-feira ouviu o Davi acerca do caso. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou Davi por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14).
Foi arbitrada fiança e, caso ela seja paga, ele irá responder pelo crime em liberdade. Caso contrário, irá continuar preso à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews