Teixeira de Freitas: No fim da noite da última quinta-feira, 31 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens pela BR 101, quando, no KM 881, pararam uma carreta M.Benz/LS 1933, de cor branca, placa policial GMC 1137, licenciada em Viana/ES.
A carreta era conduzida por Geovani Viana, 46 anos de idade, natural de Linhares/ES, e que reside em Viana/ES. Durante abordagem, os agentes da PRF notaram que Geovani apresentava sinais de embriaguez, e então solicitaram que o mesmo realizasse o teste do bafômetro, e o resultado foi 1.00 MG/L, confirmando que ele estava conduzindo o veículo sob a influência de álcool.
Geovani foi preso em flagrante e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. A carreta foi entregue a uma pessoa habilitada. A delegada ouviu os PRF´s Batista e Percisi e, já na madrugada desta sexta-feira, 01 de setembro, ouviu Geovani, o qual confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.
A delegada, então, flagranteou Geovani por conduzir veículo sob a influência de álcool, crime previsto no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). A delegada arbitrou fiança, que foi recolhida em cartório, e o motorista, que colocava a sua vida e a de outros em risco, irá responder pelo crime em liberdade.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews