Teixeira de Freitas: A Central de Informações (190) da 87° CIPM de Teixeira de Freitas, recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes em uma residência, localizada no Residencial Santos Guimarães, no Bairro Colina Verde. Uma guarnição foi designada através do Copom para averiguar os fatos e chegando no endereço informado, se deparou com um suspeito que havia sido preso recentemente pela mesma acusação.
Trata-se de Natan de Oliveira Souza, 21 anos de idade. Os policiais, ao fazerem abordagem no acusado, encontraram um papelote com uma substância em pó, semelhante à cocaína. Foi solicitado para que se fizesse uma busca na casa, sendo autorizado pela sua companheira. Dentro da residência foi encontrado uma balança digital pequena. Então, os policiais conduziram ambos para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, que após ouvir os conduzidos, liberou a companheira do acusado, e abriu procedimento regular para apurar se o “Natan” está mesmo comercializando entorpecentes, ou se o mesmo, é apenas usuário, como declarado em sua oitiva. Ele foi liberado após ser ouvido, mas será investigado pelo o N.H.T da 8° COORPIN.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews