Itamaraju: Na tarde do dia 13 de setembro,(quarta-feira), Policias Civis do SI de Itamaraju, sob o comando da delegada titular, Rosangela Santos, saíram em diligências no intuito de averiguar uma denúncia de tentativa de estelionato, que estava sendo realizada na agência do Banco do Brasil, daquela cidade.
Foi presa em flagrante delito, a nacional que se diz chamar Maria Gilsa Assunção, em posse de vários documentos de identificação pessoal RG, em nome de Eunice Daniel de Barros, Aparecida de Fátima Zucoloto Marangoni e Maria Gilsa Assunção.
Segundo informações de funcionários do Banco do Brasil, foi enviado um comunicado interno, a respeito do golpe praticado por esta estionatária, a qual utilizava documentos falsos a fim de obter empréstimos consignados, fato ocorrido nas agências de Mucuri e Teixeira de Freitas.
Nesta quinta-feira (14/09/2017), o Juiz de Direito da Vara Criminal, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, converteu a Prisão em flagrante em Prisão Preventiva. A flagranteada será transferida para o Presídio de Teixeira de Freitas e será submetida ao Exame de Identificação Criminal.
Por: Liberdadenews/Ascom