Os dois homens que morreram após o carro em que viajavam bater de frente com um caminhão, no sul da Bahia, eram irmãos. A informação foi passada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (22).
O acidente ocorreu na quinta-feira (21), em um trecho da BR-101, entre as cidades de Itamaraju e Itabela. Um homem que passava na rodovia no momento da colisão foi atingido pelo carro e ficou ferido.
De acordo com a PRF, as vítimas mortas, identificadas como Gilvan Rodrigues, de 38 anos, e Gilberto Rodrigues, de 39, viajavam de Itabela para Itamaraju, onde moram, quando foram surpreendidos pelo caminhão, que invadiu a pista contrária e atingiu o carro onde os irmãos estavam. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu.
Conforme a PRF, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunapólis, onde foram periciados. As vítimas foram enterradas na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Itamaraju.
Já o homem ferido, segundo a PRF, foi socorrido pelo Samu, após o acidente, na quinta-feira, e foi levado para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.