Teixeira de Freitas: A equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Manoel Andreetta, concluiu o inquérito de um homicídio consumado e tentado, contra as vítimas Ucleidson Batista dos Santos (consumado) e Stefany Laranjeira Pereira (tentado). O fato aconteceu no dia 05 de agosto do corrente ano, no Bar Point do Leal, localizado na Rua Finlândia, no Bairro Ulisses Guimarães. O crime se deu após um desentendimento, em que a vítima (Ucleidson) teria desferido um soco no rosto do indivíduo Marcone de Jesus Souza.
Na sequência, o Marcone deixou o local, e rapidamente voltou na companhia do amigo Erivelton Queiroz Vicente, vulgo "Veltinho”, revidarem a agressão sofrida pelo Marcone. No transcorrer da discussão, Ucleidson foi atingido por seis golpes de faca, sendo três no peito, dois nas costas e um no ombro esquerdo, evoluindo a óbito ainda no local. A namorada de Ucleidson (Stefany), ao tentar intervir para proteger a vítima, também foi golpeada com uma facada no pescoço, e foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Após a oitiva de testemunhas e da vítima sobrevivente, com representação pela decretação das prisões preventivas de Marcone e Erivelton, deu-se nesta manhã o cumprimento em face do primeiro, continuando as diligências para a prisão do Erivelton, que se encontra foragido.
Por: Liberdadenews/Ascom
Matéria relacionada
Homem é morto a facadas em bar no Ulisses Guimarães e namorada é socorrida ao HMTF