Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 06 de dezembro, mais um homicídio foi registrado neste mês de dezembro. O crime aconteceu na Rua Piracicaba, no Bairro Castelinho. A Central de Polícia Militar foi informada do crime e uma equipe do PETO se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou o corpo de um jovem caído em via pública. O corpo estava em frente a uma residência, que é usada como ponto de comercialização de drogas (boca de fumo).
Os militares preservaram e isolaram o local e informaram o caso à Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles e sua equipe se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Deivson Santos de Abreu, 17 anos de idade, que reside próximo ao local da ação violenta. No local prevaleceu a lei do silêncio, onde ninguém passou maiores detalhes sobre a ação. Os militares encontraram muitos estojos de munição de diversos calibres, próximo ao corpo.
O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local realizando os trabalhos periciais no local e perícia prévia no corpo da vítima. Deivson já havia sofrido uma tentativa de homicídio neste ano, onde atiradores atiraram contra ele, mas, ele conseguiu correr e entrar na Escola Pedro Agrizze. Os peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu realizaram a perícia e recolheram estojos de 02 calibres diferentes (ponto 40 e ponto 45).
Segundo o perito, a vítima apresentava 06 perfurações, sendo 03 nas costas, 01 na cabeça e 02 na barriga. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na próxima quinta-feira (06). O delegado afirmou que um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Com a vítima foi encontrada uma certa quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, como sua bicicleta da vítima estava na parte interna da “boca de fumo”, possivelmente a morte tem ligações com o tráfico de drogas, mas, nenhuma linha de investigação será descartada. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews