Porto Seguro: O médico Vinícius Vilace Barros, de 40 anos, morreu em um acidente na BR-367, orla norte de Porto Seguro, no fim da noite de quinta-feira (07). Segundo informações de testemunhas, Vinícius seguia em uma moto de mil cilindradas em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido por um veículo Pajero, que vinha em direção contrária.
Ainda de acordo com a informação, o motorista do carro fez uma conversão à esquerda para entrar em um hotel. O médico não teve tempo de frear e acabou colidindo na lateral da Pajero e de um Uno que vinha logo atrás. A violência da batida foi tão grande que o médico teve uma das pernas esmagada. Ele morreu na hora.
A lateral dos dois veículos ficou muito danificada. Vinícius era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, mas morava no Condomínio Outeiro da Glória, em Porto Seguro. Ele trabalhava em hospitais públicos de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Segundo a Polícia Civil, o motorista da Pajero não foi encontrado no local. "Ele teria sido socorrido, mas não o encontramos em hospitais", disse o delegado Laerte Neto, durante a realização da perícia.
O velório do médico Vinícius Vilace Barros, de 40 anos, está acontecendo na Capela Municipal, em frente ao cemitério Pousada Eterna, no bairro Pacatá, até às 14h desta sexta (08).