Jucuruçu: A Polícia Militar de Jucuruçu foi acionada na noite desta sexta-feira (08), por volta das 19h00, para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido em um bar na região Central de Jucuruçu. A vítima foi identificada como sendo, Carlos Leandro, 25 anos de idade, vulgo "Nego de Daia".
Segundo informações, a vítima estava bebendo no bar, quando foi surpreendido por um homem, que chegou a bordo de uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor vermelha e placa não identificada. O criminoso já chegou atirando e acertou a vítima com um tiro na costela. Após o crime, o motociclista saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.
Segundo a polícia, uma cápsula de revólver calibre 38 foi encontrada próximo ao corpo. "Nego de Daia" ainda saiu andando e caiu a poucos metros do local, onde veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada e autorização a remoção do corpo ao IML de Itamaraju.
Segundo informações preliminares, o "Nego de Daia" era uma pessoa calma e não tinha envolvimento com o crime. "Trata-se de um cidadão trabalhador de família boa", disse um amigo da vítima. Após a necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pela delegada titular, Rosângela Sousa.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews