Teixeira de Freitas: Policiais da Companhia Mata Atlântica (CAEMA), receberam denúncia de que estaria acontecendo a comercialização de drogas, tipo crack, em uma residência situada na Rua Joel Afonso Farias, no Bairro Vila Vargas, na cidade de Teixeira de Freitas. Uma guarnição foi deslocada até o endereço denunciado, que ao chegarem se depararam com algumas pessoas próximo à referida residência. Um dos abordados já tem passagem por tráfico de drogas, porém só foi encontrado com ele o valor de R$ 90,00 (noventa reais) em espécie, em notas de pequenos valores.
Ao perguntar pela pessoa denunciada, conhecida como Michele, foram informados que a mesma estaria dentro da casa. Os militares então chamaram, e quando a “Michele” apareceu os policiais realizaram abordagem na mesma, e foi encontrado uma pedra de "crack" em suas vestes. Os militares perguntaram pelo resto da droga, no qual ela negou a existência de outros entorpecentes e ainda disse aquela pedra seria para o seu uso apenas.
Os militares, diante da denúncia de naquele imóvel, a mulher de codinome “Michele” estaria realizando a comercialização de drogas, pediram para fazer uma vistoria dentro da casa, no qual, segundo os mesmos, foram autorizados. Eles fizeram uma busca minuciosa, mas não encontraram nada. Então, usaram um cão farejador, que acabou encontrado outras 07 pedras de "crack", escondidas em locais diferente dentro da casa.
Os militares, após a eficiência do cão, deram voz de prisão para acusada, que foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, juntamente com o outro suspeito que já tem passagem na polícia. Além da droga encontrada, os militares apreenderam o valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), e um celular.
Eles foram apresentados para o delegado plantonista, Maderson Souza, que após ouvir os militares, e os conduzidos, flagranteou apenas a Michele de Souza Oliveira, de 22 anos de idade, por tráfico, no artigo 33 da Lei de drogas. A acusada foi conduzida para a carceragem da 8ª COORPIN na madrugada desta terça-feira, dia 12, e será apresentada para Audiência de Custódia, ainda hoje.
Por: Cloves Neto/Liberadenews