Teixeira de Freitas: A Central de informações da 87ª CIPM, através do 190, recebeu uma denúncia anônima, informando que o veículo utilizado na tentativa de homicídio, ocorrido no final da manhã deste domingo (17), em uma feira, estaria em uma residência no Bairro Liberdade II. Com informações complementares, levantadas pelos policiais do SOInt, e com o apoio de duas viaturas do 1° Pelotão, os militares conseguiram chegar até a uma residência, localizada na Rua Esplanada, onde um casal estaria tirando o veículo de dentro da garagem.
Ao ser abordado, o motorista informou aos policiais que estariam indo para o Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, e que, ele teria emprestado o carro para um primo na parte da manhã, entre o horário das 10h00 às 12h00. Os militares ao fazerem indagações sobre quem seria o primo do então suspeito, ele respondeu, que trata-se de Tiago Oliveira Viana, que estaria cumprindo pena no CPTF, por tráfico de drogas, e que se encontra em regime aberto. Na sequência, os militares foram até a casa informada onde o “Tiago” está ficando.
Chegando ao imóvel, na Rua Céu Azul, ainda no referido bairro, os militares não encontraram o suspeito, e acabaram conduzindo o casal para a Delegacia de Polícia. Os militares constataram que o veículo teria sido locado, na última sexta-feira (15), pelo conduzido, que foi identificado como Charles Pereira Isidoro, e a sua companheira, Anierlly Monteiro Liquer, que é oriunda de Vitória/ES. Eles foram apresentados, juntamente com o veículo, e alguns objetos pessoais, e dois papelotes de “cocaína”, que segundo o “Charles” ele e sua esposa são usuários.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, ouviu os militares que realizaram apresentação do casal, e em seguida ouviu o casal, que foi liberado, ficando retido apenas o veículo, que será entregue para o proprietário, após esclarecimentos. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T da 8ª COORPIN) para dar prosseguimento nas investigações referentes ao homicídio tentado, que acabou tendo com vítima, a feirante, que foi atingida por balas perdidas, em decorrência dos fatos.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews