Nova Viçosa: Nas últimas semanas a delegada titular de Nova Viçosa, Waldiza Fernandes, e sua equipe, vem intensificando as investigações em crimes contra a vida ocorridos na área de cobertura da Delegacia Territorial. Durante as investigações, a delegada e a sua equipe de investigadores chegaram a autoria do homicídio, que vitimou Daniel Ferreira de Souza, vulgo "Pipito", crime ocorrido no dia 27 de outubro deste ano, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
As investigações apontaram que o autor do crime foi Marcelo dos Santos Santana, vulgo "Marcelo Matador", 18 anos de idade, natural do Prado. Além do homicídio em Posto da Mata, "Marcelo Matador" é apontado como autor de outros crimes, como duas tentativas de homicídios ocorridas na cidade do Prado, que teve como vítimas as pessoas identificadas pelos prenomes de Cosminho e Soninho. As investigações chegaram ao nome de outro suspeito, mas segundo a delegada Waldiza, esse nome não será revelado para não atrapalhar as investigações e as diligências que vêm sendo realizadas.
Marcelo foi ouvido e confessou que, juntamente com o comparsa, matou o "Pipito". A delegada mantém as investigações, e pode chegar a autoria de outros crimes cometidos por Marcelo, que foi indiciado pelos crimes. As duas tentativas e o homicídio consumado serão comunicados à Justiça. Com a intensificação nas investigações, a Polícia Civil de Nova Viçosa deverá fechar o ano com um alto índice de elucidações de crimes e prisões. Waldiza afirmou que o trabalho continua e que seus investigadores trabalham em parceria com a Polícia Militar, tendo total apoio da população de Nova Viçosa e região.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews