Caravelas: No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de dezembro, policiais militares da 88ª CIPM, lotados na cidade de Caravelas, receberam uma denúncia através da Central de Informações, no qual relatava que um homem estaria tentando agredir a sua ex-companheira, na Rua B, no Bairro São Judas Tadeu. Uma guarnição foi deslocada até ao local, no qual foi contatado que realmente havia um desentendimento entre duas pessoas.
Os militares, então, contiveram o acusado das agressões, e a ex-companheira relatou aos policiais que teria sido agredida, com socos e chutes, e que o agressor, também estaria de posse de uma faca, a ameaçando todo o tempo. O agressor foi identificado como sendo, Erildo Silva Santos, 35 anos de idade, o qual não aceita a separação do casal. Segundo a vítima, eles se separam aproximadamente há duas semanas, e que de lá para cá, ele não a deixa sossegada.
Segundo os policiais militares, além da faca, foi encontrada uma bucha de uma substancia tipo “maconha” com o acusado, que assumiu que seria usuário de droga, e que teria usado antes de ir à procura da sua ex-companheira, além de ter ingerido bebida alcoólica. O acusado foi detido, e conduzido junto à vítima e testemunhas, para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, para as devidas providências.
A delegada ouviu os policiais, a vítima, e logo depois o acusado, que foi flagranteado por agressão física, com base na Lei Maria da Penha. O Erildo segue preso à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews