Eunápolis: Perseguição, acidente e tiros deixaram assustados quem estava na feira do bueiro, região central de Eunápolis, na manhã deste sábado (23). Tudo começou quando quatro bandidos roubaram um malote do supermercado Rondelli, na Avenida Santos Dumont, um pouco antes das 7h. Os marginais entraram pela porta de acesso dos funcionários, na Rua Lindolfo Alves, renderam o gerente e outros dois trabalhadores, levando em seguida um malote contendo o dinheiro das vendas do dia anterior.
Durante a ação, a quadrilha agrediu um funcionário com o cabo do revólver. Os marginais fugiram em um carro vermelho, em direção ao bairro Gusmão. A Polícia Militar passou a persegui-los. Nas proximidades da feira, os ladrões bateram em uma moto, abandonaram o carro e continuaram fugindo a pé. Houve troca de tiros, dois bandidos foram baleados nas pernas e acabaram presos. Os demais conseguiram fugir. O carro utilizado por eles, um Uno, roubado semana passada no Gusmão, foi apreendido, bem como um revólver calibre 38 e o malote da empresa.
O condutor da moto, um idoso, foi arremessado para debaixo de um ônibus. Socorrido pelo Samu, ele foi encaminhado para o Hospital Regional, com ferimentos leves. Dos funcionários do Rondelli – o que foi agredido e outro em estado de choque, também foram atendidos no mesmo hospital. Os assaltantes Cláudio de Jesus Silva, 21 anos, morador do Juca Rosa e Felipe Oliveira Santos, 22, da Roça do Povo, também foram levados para o Hospital Regional, com suspeita de fraturas. Eles devem ser transferidos para a delegacia logo que receberem alta.
Fonte: Rada64