Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta terça-feira, 26 de dezembro, a Central de Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um corpo havia sido encontrado em uma residência no Bairro Castelinho. Os militares estiveram no local e confirmaram o fato, informando o caso à Polícia Civil.
A delegada Andressa Carvalho, juntamente com o investigador Lula, se deslocou até a Rua Amélia, onde realizaram o levantamento cadavérico. O corpo em avançado estado de putrefação estava em um dos cômodos da casa, e diante dos fatos a delegada solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
Os peritos realizaram os exames no local e a delegada autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia para identificar a causa da morte. Até o momento a vítima não foi reconhecida, mas, segundo a delegada Andressa Carvalho, existem algumas suspeitas, que precisarão ser confirmadas. O resultado da necropsia irá apontar se foi um homicídio ou suicídio.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews