Nova Viçosa: Na última terça-feira, 26 de dezembro, a Central de Polícia Militar 190, recebeu uma denúncia anônima informando que uma residência era usada por um funcionário da empresa Suzano, como ponto de armazenamento e venda de drogas. Uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM saiu em diligências e foi até a Travessa Alto Bonito, onde apurou a denúncia de tráfico de drogas.
Foi montado um cerco no imóvel e os militares realizaram buscas na residência e localizaram dentro do guarda-roupas, 01 porção de "maconha", pedras brutas de "crack" e cerca de 20 gramas de "cocaína". Além dos entorpecentes, os militares encontraram 01 balança de precisão e a quantia de R$ 51,00 (cinquenta e um reais). No imóvel foi encontrada Sônia Maria Sena dos Santos, 38 anos de idade, natural de Canavieiras/BA.
Segundo informações da Polícia, as drogas seriam do esposo de Sônia, que estaria inclusive usando o veículo da empresa para transporte e entrega de drogas. Certamente a empresa não tinha conhecimento das práticas ilícitas do funcionário, que usava a credibilidade e idoneidade da empresa, para esconder suas práticas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Polícia Civil, e a delegada Waldiza Fernandes ouviu os militares e ouvirá a esposa do acusado.
Diante das drogas apresentadas e relatos das denúncias recebidas, a delegada deverá pedir a prisão preventiva do acusado.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews