Nova Viçosa: No fim da tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, policiais militares do PETO da 89ª CIPM realizavam rondas de rotina em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo foi abordado e durante revista pessoal os militares encontraram com ele, 01 sacola contendo uma carga de drogas com 21 buchas de "maconha". Questionado sobre as drogas, o mesmo que disse que era menor e que tinha 15 anos, relatou que havia pego a droga com um distribuidor de vulgo "Nego".
Os militares saíram em diligências e encontraram o tal distribuidor em uma rua no Bairro Jardim dos Eucaliptos. O mesmo foi apreendido e questionado sobre o restante da droga, o mesmo levou os militares até uma casa abandonada em frente à sua residência, onde estava enterrada as drogas. Após escavação, os militares encontraram uma sacola contendo 31 buchas de "maconha" e diversos saquinhos plásticos usados para embalar drogas. Diante do flagrante, o distribuidor que disse ter 16 anos, juntamente com o primeiro abordado, foi apreendido e ambos conduzidos até a sede da 8ª COORPIN.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, que iniciou os procedimentos de formalização da apreensão, ouviu os militares e aguarda a presença dos responsáveis pelos supostos menores, já que segundo os militares, a mãe de um deles esteve na sede do Quartel e afirmou que o filho era maior. O delegado irá aguardar a apresentação de documentos dos suspeitos para finalizar os procedimentos. A dupla segue apreendida na sede da 8ª COORPIN.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews