Teixeira de Freitas: A Central de Informações do 190 da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia de que dois suspeitos estariam na baixada do Bairro Novo Horizonte, com alguns produtos prováveis de roubo. Foi passado ainda as características e vestes dos referidos suspeitos, que foram identificados e interceptado por uma guarnição do PETO, que se deslocou até o local.
Os militares ao aborda-los, indagou sobre a procedência das bicicletas, que logo responderam que seria produto de furto, em que os mesmos teriam adentrado em uma residência no Centro, localidade conhecida como Lagoa, sendo localizado à residência posteriormente na Rua Guarani. Segundo os suspeitos, eles teriam suprimido da referida residência, além das bicicletas, que estão avaliadas aproximadamente em R$ 12.000,00 (doze mil reais), 02 roteadores de internet; um relógio de pulso; uma bolsa de mão, feminina. Com os menores a policia apreendeu uma arma de fogo, tipo garrucha de dois canos, de calibre 22, sem capacidade de utilização, porém, utilizada para intimidação.
Os suspeitos disseram que havia outro comparsa que estaria com os demais produtos relacionados acima. Os policiais, então, foram até o referido local, onde encontraram o terceiro suspeito, que também é menor. Eles disseram ainda para os militares, que um quarto suspeito, que teria adentrado primeiro na referida residência, subtraiu outros objetos, e, que, teria passado a informação para eles, dizendo que a casa já estava aberta, e que haveria outros produtos, que poderiam ser subtraídos.
Os policias realizaram a condução dos três para a delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista, Maderson Dias, tomou as devidas providências, com base no Estatuto da Criança e Adolescente.
Por: Cloves Neto/Librdadenews