Teixeira de Freitas: No final da manhã deste sábado (06), a Central de Informações da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu informação de que havia um corpo, já em estado de decomposição, em uma localidade que fica aos fundos do Bairro Estância Biquíni, já próximo às margens do Rio Itanhém, em um local conhecido como “Areal do Lecão”. Uma guarnição foi deslocada até o local para confirmação das informações, constatando a veracidade do fato.
O corpo encontrado é do sexo masculino, e tem as características de uma pessoa branca, de estatura alta, de aproximadamente 1,80m, e estava vestindo uma blusa de cor preta e uma bermuda colorida. A vítima aparente ter entre 30 a 40 anos. O corpo, que estava em estado de decomposição, estima se que, possivelmente, foi vítima de assassinato por uma arma branca, tendo uma perfuração do lado direito, cujo buraco na blusa caracteriza a lesão por arma branca.
Foi realizado o levantamento cadavérico pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, que autorizou a remoção do corpo ao IML. Segundo os peritos que estiveram no local, o corpo deve ter sido desovado ali há aproximadamente 05 dias. O cadáver irá passar por necropsia, e espera-se que familiares que têm alguma pessoa com essas características possam comparecer até a referida unidade, para reconhecimento da vítima.
Um inquérito policial foi instaurado para tentar identificar o corpo, e descobrir motivação e autoria do suposto homicídio.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews