Medeiros Neto: A Central de Informações da 44ª CIPM da cidade de Medeiros Neto recebeu uma informação de uma suposta tentativa de homicídio, na frente de um bar de nome “Ideal”, situado na Rua 7 de Setembro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Uma guarnição foi deslocada até o local para averiguação, e ao chegar no local, confirmaram a informação.
Os militares ao chegarem, se deparam com um homem em posse de uma faca, no qual populares tentavam contê-lo, pois, ele já teria desferido duas facadas, sendo uma de raspão, em cima do peito esquerdo, e outra com perfuração próxima ao pescoço. A vítima foi identificada como sendo, Edilson Pereira de Souza, 50 anos de idade, morador da Fazenda Sumidouro, no referido município, e que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.
Já o agressor, foi identificado como sendo, Gervásio Paixão dos Santos, 57 anos de idade, e morador da referida rua. Segundo relatos, ambos se encontravam embriagados, e segundo relatos do agressor à nossa reportagem, ao chegar no referido estabelecimento comercial, ele entrou para comprar um cigarro, e a vitima estava sentada em uma mesa com algumas mulheres, e que sem perceber, a suposta vítima levantou-se, e deu um tapa em seu peito.
Ele, então, saiu de dentro do estabelecimento, quando foi surpreendido com outro tapa, foi quando ele acabou pegando a faca na sua cintura, e desferiu contra o seu agressor. Segundo os policiais militares, os populares que contiveram a suposta agressão só relataram que foi briga de “bêbados”. O agressor foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e o caso apresentado ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que após ouvir os militares e o acusado, o flagranteou por tentativa de homicídio.
O Gervásio foi recolhido para a carceragem, onde ficará à disposição da Comarca Criminal de Medeiros Neto. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Territorial de Medeiros Neto, onde o delegado substituto, Willian Telles, deverá concluir e encaminhá-lo, para a Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews