Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira (05), o delegado Bruno Ferrari, juntamente com investigadores do Serviço de Inteligência - SI, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Gabriel Henrique de Lima Carvalho, conhecido no mundo do crime, como “Gordura”, que é suspeito de participação em vários homicídios em Teixeira de Freitas, além de fazer parte de um grupo que domina o tráfico de drogas em determinadas regiões na cidade.
Segundo informações levantadas pela polícia, ele pode ser a segunda pessoa do escalão do referido grupo criminoso, sendo responsável por parte do recolhimento do dinheiro proveniente da comercialização de drogas, onde o referido grupo domina a distribuição. Ele ainda é suspeito de cometer e acompanhar a execução de alguns rivais na guerra e disputa pelo território do tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas.
Segundo o delegado territorial, Manoel Andreetta, com a prisão de “Gordura”, alguns crimes que vêm ocorrendo na cidade podem ser elucidados, além de tirar um criminoso de alta periculosidade das ruas. O Gabriel, “Gordura”, estava escondido em uma residência na Avenida Senhor José Silotti, no Bairro Vila Caraípe. Quando os policiais chegaram, ele se assustou com a chegada surpresa, já que ele não imaginava que a Polícia iria encontrá-lo.
Não houve resistência à prisão e o acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição do delegado titular, Manoel Andreeta, e do Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas, que irão dar prosseguimento ao interrogatório e investigações que recaem sobre o suspeito.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews