Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, familiares identificaram o corpo do motorista de lotação, que veio a óbito na última terça-feira, após acidente na BA 290, no trecho entre Teixeira e Alcobaça. A vítima fatal foi Carlos Eduardo Silva, 39 anos de idade, morador de São José de Alcobaça. Carlos conduzia um Fiat/Stilo e transportava 06 pessoas, que ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O delegado Charlton Fraga Bortolini, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, esteve no local do acidente realizando o levantamento cadavérico e os trabalhos periciais. Nas primeiras horas desta quarta-feira, circulou nas redes sociais a informação de que Carlos Eduardo estaria com uma tornozeleira eletrônica, usada para monitorar condenados da Justiça, mas, nossa equipe esteve na sede da 8ª COORPIN e recebemos a informação de que o fato era falso.
Carlos Eduardo teria cumprido pena no Rio de Janeiro, e não devia mais nada à Justiça. Após a chegada da guia, o médico realizou a necropsia e o corpo será liberado ainda hoje. O delegado instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente. O motorista da caminhonete, bem como as vítimas que estão no hospital, serão ouvidas. O laudo pericial ajudará nas apuração do caso.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews