Alcobaça: Policiais militares do PETO da 88ª CIPM foram atender a uma denúncia, dando conta de que estava havendo a comercialização de entorpecentes no Bairro Cajarana, em Alcobaça. A guarnição se deslocou até o endereço denunciado, onde foi efetuada a prisão em flagrante de Danilo Barbosa Conceição, vulgo “Araketu”, 29 anos, o qual já estaria traficando há algum tempo na cidade.
A prisão aconteceu no início da noite desta última quarta-feira (10), que só foi possível graças a ajuda da comunidade, que tem se conscientizado do papel de cidadania, fazendo a sua parte, para que a Polícia possa fazer a dela, tirando de circulação traficantes como este, do meio da sociedade.
Com o Danilo ou “Araketu” foi apreendido 08 porções de uma substância, tipo maconha”, pesando aproximadamente 51 gramas, além de R$ 2.890,00 (dois mil e oitocentos e noventa reais), e um aparelho celular. Ele foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN e apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que o flagranteou por tráfico de drogas.
Após a oitiva dos militares e do acusado, ele foi recolhido para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça. O mesmo deverá passar por “Audiência de Custódia” nesta quinta-feira (11) e poderá ser liberado para responder em liberdade, ou se não haver relaxamento, ele deverá ser transferido neste mesmo dia, para o Conjunto Penal (Presidio) de Teixeira de Freitas.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews