Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO foram atender a uma denúncia anônima, na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro, dando conta de que um suspeito estaria traficando todos os dias próximo à quadra poliesportiva do Bairro Ulisses Guimarães. Segundo a denúncia, o acusado é morador da Rua Jordânia, no referido bairro, e que ele escondia a droga na residência e que levava poucas porções para comercializar nas imediações da quadra.
Os militares foram até a residência do acusado, onde foram recebidos pela avó do mesmo. Após autorização para revistar a residência, os militares encontraram o acusado dormindo, e ao lado da cama estava dois pinos de “cocaína”. Ao ser questionado se havia mais drogas, o acusado entregou mias 03 pinos da mesma substância, além de 01 bucha de “maconha”, que estavam escondidos dentro de uma sacola plástica cheia de farinha de mandioca.
Os militares encontraram ainda na residência, diversas sacolinhas plásticas de geladinho, comumente utilizadas para embalar drogas. Trata-se de Diego Santos Pestana, vulgo “Coxinha”, 21 anos de idade. Foi dada voz de prisão, e o Diego foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Maderson Souza, que, após a oitiva, flagranteou o acusado por crime de tráfico de entorpecentes (Art. 33 da Lei de Drogas).
Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado disse que a droga era dele é que era para o uso. Ainda segundo o Diego, ele comprou e pagou R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pelos entorpecentes, mas, não quis falar na mão de quem ele comprou.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews