Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, Henry Charles Dantas dos Santos, 19 anos de idade, foi baleado na porta da sua residência, localizada na Rua Paysandú, no Bairro Tancredo Neves. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada, quando um indivíduo a pé se aproximou e efetuou os disparos.
A vítima, já baleada, gritou por socorro e vizinhos saíram para ver o que teria acontecido e encontraram o jovem Henry Charles ferido. Após balear o jovem, o atirador saiu correndo e em uma rua próxima se apossou de uma bicicleta e fugiu. O jovem Charles foi socorrido por vizinhos e levado até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Nossa equipe esteve no Hospital Municipal e, segundo a Unidade, o jovem foi direto para o bloco cirúrgico, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, juntamente com sua equipe, que vinha de um levantamento cadavérico, chegou rapidamente no HMTF, onde colheu as primeiras informações acerca do caso e autorizou a remoção do corpo ao IML.
Segundo a mãe da vítima, ele não possui passagem pela Polícia. O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN já iniciou as investigações acerca do caso, e neste momento realizam diligências a fim de identificar o autor. Os investigadores já receberam algumas informações e nas próximas horas podem identificar autoria e motivação do crime. Um inquérito policial será instaurado.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews