Teixeira de Freitas: Na noite da última quinta-feira, 25 de janeiro, uma funcionária de uma loja localizada nas instalações do Shopping Pátio Mix, em Teixeira de Freitas, foi a nova vítima de um crime cada vez mais comum, o roubo/furto de motocicletas. Muitos funcionários voltaram a deixar seus veículos pelo lado de fora, devido à volta da cobrança obrigatória do estacionamento, onde até mesmo os funcionários são obrigados a pagar o valor 'normal'. "No fim do dia o valor acaba ficando muito alto por causa das horas excedentes.
Porém, o fato de deixar seus veículos estacionados na área externa, tem facilitado a ação dos criminosos. E nesta quinta, uma jovem, assim que saiu, notou que sua motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor roxa, placa policial NZM 8490, licenciada em Teixeira de Freitas, havia sido furtada. A jovem informou o caso à Polícia Militar e esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou e registrou o furto.
Com auxílio das redes sociais a vítima busca localizar sua motocicleta, que além do seu meio de transporte pessoal, era usada para ir e voltar do trabalho. Equipes da Polícia Militar realizam diligências a fim de localizar a motocicleta, mas, o caso causou grande revolta, devido à falta de respeito do Shopping para com os funcionários, que ali trabalham, e praticamente obrigam os trabalhadores a deixarem os veículos na área externa.
Qualquer informação sobre a motocicleta poderá ser passada via 190 Polícia Civil ou 197 Polícia Civil.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews