Nova Viçosa: Policiais militares do PETO da 89ª CIPM receberam uma denúncia anônima de que estaria havendo comercialização de drogas em uma residência no Bairro Baía dos Anjos, no Distrito de Posto da Mata no município de Nova Viçosa, situada na Rua Rui Barbosa, número 270. Os policiais se deslocaram para o referido endereço. Ao chegarem, se deparam com um casal, identificados como Otávio Rocha Nascimento, 20 anos de idade, e sua companheira, Lucicléia Veloz de Jesus, 21 anos de idade, que estariam de posse, em sua residência, de 60 pedras de uma substância petrificada, conhecida como crack.
Após os militares questioná-los, sobre a procedência da referida droga, eles informaram que uma mulher identificada como, Núbia Carvalho de Souza, 21 anos, e, seu esposo, Elivelton de Oliveira Vieira, de 25 anos, teriam repassado a referida droga para eles. Os policiais deram continuidade à diligência até ao endereço informado pelos suspeitos, sendo no mesmo bairro, porém, na Rua Havaiana. Chegando ao local, o casal estaria de posse de 14 pedras da mesma substância acima relacionada, e mais o valor em espécie de R$ 100,00 (cem reais), proveniente da comercialização da venda da droga.
A fornecedora da droga seria a “Núbia”, no qual, informações dão conta, que a mesma, estaria comandando o gerenciamento do tráfico naquela localidade para o irmão, que foi identificado como sendo, Vandilson Carvalho de Souza, vulgo “ Coalá”, que está preso no Conjunto Penal - CPTF, em Teixeira de Freitas, por homicídio e tráfico de drogas. O responsável em entregar a droga para a Núbia seria um indivíduo de prenome “Deí”, que mora no mesma localidade.
Foi dada voz de prisão para todos os envolvidos, e eles foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que atuou os quatros envolvidos por tráfico, e associação por tráfico de drogas nos artigos 33 e 35 da Lei de tráfico do Código Penal. Os mesmos foram conduzidos para a carceragem, onde se encontram à disposição da Comarca Criminal do Município de Nova Viçosa.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews