Itanhém: Por volta das 13h30 deste domingo, 25 de fevereiro, a Central da Polícia Militar foi acionada através do 190, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, naRua Tancredo Neves, no Paulista Bar. A guarnição se deslocou e nas proximidades localizou a vítima Jhonatan Pardim Ricardo, que estava ferido no tórax, no lado direito.
De posse das informações, a guarnição localizou o autor, identificado como sendo, Luciano Rodrigues Moreira, que foi abordado e revistado, sendo encontrado na cintura dele, um revólver calibre 32. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde o caso foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari para as providências de praxe.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e aparentemente não corre risco de morte. O acusado foi flagranteado pelo delegado Bruno Ferrari por homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, e segue preso à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Bruno Ferrari, a vítima, consciente, reconheceu o acusado sem deixar dúvidas. Já o acusado disse que não conhece a vítima e que não sabe o motivo. Ele afirma que não efetuou os disparos, e que quem atirou foi o seu primo de nome Pablo, e que após os disparos, ele o pediu para guardar a arma e fugiu.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews