Teixeira de Freitas: Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a Central de Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi informada da localização de um corpo com diversas perfurações. Uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até uma estrada vicinal, que dá acesso ao distrito de Araras, onde confirmou a informação e encontrou um corpo do sexo masculino, em frente à porteira de uma fazenda. Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil.
O delegado Maderson Souza Dias, e sua equipe, se deslocou para o local, onde realizou o levantamento cadavérico. O corpo, que ainda não foi identificado, trajava camisa vermelha clara e bermuda amarela. O delegado, então, solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos periciais. Segundo as primeiras informações, o corpo apresentava cerca de 05 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 02 no antebraço esquerdo, 01 no peito e 02 na cabeça.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, e ficará aguardando identificação por parte de familiares. O delegado irá instaurar um inquérito policial para identificar a vítima e também autoria e motivação, mas, o caso é tratado como execução, onde a vítima pode ter sido atraída ou levada para o local apenas para ser assassinada.
Quem tiver maiores informações que possam ajudar na identificação da vítima poderá ajudar a Polícia Civil através do 197 ou indo até a sede da 8ª COORPIN.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews